terça-feira, 17 de agosto de 2010

Despedida

Olá Prezados!!!

Hoje estou passando para me despedir, fui bolsista por quase um ano do projeto Informa, e vou colar grau essa semana e preciso passar as atividades para outro estudante...


Primeiro gostaria de agradecer à todos pela parceria, pelos e-mails, pelo carinho. Agradecer a professora Meri Nadia, pela oportunidade e por ter me ensinado tanto, tudo que vivi no projeto me fez crescer não só profissionalmente, mas como pessoa inclusive.


A nova bolsista, a Grace, estará se apresentando em breve, e desde já desejo tudo de bom, que o projeto faça parte da vida dela como fez e continuará fazendo parte da minha vida!


Segundo, pessoal vamos continuar participando!!! Qualquer dúvida é informações é só entrar em contato por esse e-mail projetoinformaacaoecultura@yahoo.com.br e/ou pelo blog www.projetoinformaacaoecultura.blogspot.com


Tudo de bom à todos!

Obrigada!

Abração


Cleydmara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário