terça-feira, 27 de novembro de 2018

Mesa redonda, atividade de encerramento de ações de ensino, pesquisa e extensão universitária

MESA REDONDA "COMPETÊNCIAS LEITORA E EM INFORMAÇÃO: PESQUISAS REALIZADAS NO ÂMBITO DA UNIVERSIDADE"

DIA: 29 de novembro de 2018
Horário: de 18 às 20 horas
Local: Sala 203, ED II (CCJE, UFES)

PALESTRANTES: 
- Cristiane Oliveira Freitas: Contadora de Histórias, graduada em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Espírito Santo, Ex-bolsista de iniciação científica do projeto "No balanço das redes dos contadores de histórias: competências em informação do sujeito narrador no século XXI" e membro externo do Projeto de extensão Informa-Ação e Cultura".
- Elijance Marques dos Santos. Graduada em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Espírito Santo, Ex-bolsista de iniciação científica do projeto "No balanço das redes dos contadores de histórias: competências em informação do sujeito narrador no século XXI" e membro externo do Projeto de extensão Informa-Ação e Cultura".
- Marilza Oliveira Gomes Barcelos. Graduada em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Espírito Santo, Ex-bolsista de iniciação científica do projeto "Competência Leitora numa sociedade conectada por redes de colaboração".


Público alvo: docentes e discentes do Curso de Biblioteconomia, profissionais ligados à Ciência da Informação, Educação e Cultura, bem como, outros membros da comunidade interna e externa à Ufes interessados pelos temas.

Evento do Grupo de Pesquisa Competência em Informação e Processos Inter-Relacionados, organizado em parceria com as disciplinas Serviço de Recuperação da Informação I, Estudos de Usuários e Tópicos Especiais em Biblioteconomia III e IV.

Realização/Apoio:


Projeto de Extensão Informa-Ação e Cultura
Grupo de Pesquisa Competência em Informação e Processos inter-relacionados certificado pelo CNPq

Projeto de Pesquisa Competência leitora numa sociedade conectada por redes de colaboração
Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPI I)












Nenhum comentário:

Postar um comentário